Notícias

23
set

Benefícios de ter o imóvel próprio

Sair do aluguel para morar no cantinho próprio traz uma sensação de vitória e dever cumprido, principalmente quando lembramos que todo o dinheiro gasto com aluguel não volta mais. Mas além disso, ter um imóvel resulta em outros diversos benefícios. Quer saber quais são as vantagens de investir o seu dinheiro em algo seu? Continue a leitura! 

 

 

  • Futura fonte de renda 

 

Com a valorização de um bem adquirido, você pode desfrutar do seu investimento no futuro, afinal, o imóvel é considerado um patrimônio durável e valorizado, e se no futuro você precisar vender ou alugá-lo, terá uma fonte de renda ou direitinho extra para a compra de um novo. 

  

 

  • Mais liberdade

 

Por ser um imóvel próprio, você terá total liberdade para deixá-lo do jeitinho que você quiser, sem precisar pedir primeiro para o proprietário. Desse modo, reformas, mudanças na 

decoração e novas mobílias estão liberadas. 

 

 

  • Dê adeus às burocracias do aluguel!

 

O inquilino sempre sofre desvantagens ao pagar aluguel, como os problemas na estrutura do imóvel, em que o morador deve contatar o locador para que o conserto seja feito e, apesar de não ser o proprietário, precisa arcar com os gastos.

 

Viu só quantas vantagens? Agora só falta escolher o imóvel que mais atende às suas necessidades, e para isso, conte a ajuda da Belleville Construtora! Contamos com facilidades de pagamento e parcerias com Instituições Financeiras para você não deixar esse sonho passar em branco. Converse com um de nossos corretores e saiba mais!

Postado por: summer


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas