Notícias

23
jul

Bebê chegando? Saiba como preparar a casa.

Bebê a caminho é sempre sinônimo de mudanças em diferentes pontos da casa, afinal, o pequeno irá precisar de todo o conforto e espaço necessário para a sua adaptação. A fim de te ajudar nessa nova fase, separamos dicas valiosas para os pais de primeira viagem. Confira:

Limpeza em dia
Casa limpa é sinal de mais saúde para o seu bebê! Procure higienizar tapetes, sofás, colchões, almofadas e todos os cômodos, uma semana antes da chegada do neném.

O perigo das quinas
É recomendado usar protetores de borracha ou silicone nas pontas da mobília, uma vez que, uma simples batida pode ser muito prejudicial às crianças.

Janelas e cortinas protegidas
Como medida de proteção, incluir telas de segurança em janelas e varandas é uma boa opção para evitar acidentes. Porém, é importante verificar se essa ação não irá prejudicar a circulação de ar da casa.

Atenção aos fios e tomadas
A atualização da fiação elétrica é de extrema importância para a segurança do bebê. Principalmente, porque a curiosidade dos pequenos é muito aguçada nos primeiros anos de vida.

Pisos antiderrapantes
Quando o bebê está na fase de aprender a andar, as quedas são comuns. Dependendo do piso, as chances de cair aumentam ainda mais. Para não permitir que isso aconteça, invista em pisos emborrachados.

Gostou das nossas dicas? Não deixe de acompanhar as redes sociais da Belleville para mais conteúdos como esse!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Apartamento, Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas