Notícias

25
mar

As vantagens de ter uma varanda gourmet

A varanda gourmet é um dos grandes diferenciais em imóveis, permitindo que moradores recebam convidados com conforto e privacidade. Veja as principais vantagens de se investir em uma unidade com esse espaço.

 

  1. A área é um adicional muito bem vindo e que valoriza o seu apartamento para negociações futuras, agregando conforto, praticidade e beleza.

 

  1. A varanda gourmet permite a realização de futuras pequenas confraternizações com amigos e familiares dentro da própria casa, proporcionando mais privacidade.

 

  1. Com uma varanda gourmet espaçosa, moradores podem acomodar itens como mesas, churrasqueira e frigobar com tranquilidade e ter mais bem-estar dentro de casa.

 

  1. O espaço é versátil, e além de ser usado para pequenas reuniões, pode ser utilizado para outros fins, como área para degustação de vinhos ou um ambiente voltado à diversão, com mesas de jogos, por exemplo.

 

Mas não podemos esquecer do principal, uma varanda gourmet não irá te privar de ter momentos especiais com a sua família, como por exemplo aquele delicioso churrasco, ainda mais neste momento tão delicado, aproveitar esse momentos em família é fundamental.

 

Entre em contato e conheça o nosso Residencial Vancouver, que conta com varanda gourmet em todas as unidades, além de outros diferenciais como espaço fitness, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, sauna, e mais.

Postado por: summer

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas