Notícias

18
abr

Aproveite a estação das orquídeas e conheça o Orquidário

Estação que acontece entre os meses de março e junho, sucedendo o verão e antecedendo o inverno, o outono é conhecido por seu clima mais ameno e paisagem de tonalidades amareladas, avermelhadas e amarronzadas.

Localizado na cidade de Praia Grande e parte do Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, o Orquidário Municipal José Sanchez Alarcon é um excelente lugar para visitar nessa época do ano. O ambiente detém 375 metros quadrados para exposição de diversas espécies, principalmente as orquídeas. Esse tipo de planta possui variadas formas, cores e tamanhos, e é considerada uma das flores mais lindas do mundo.

O Orquidário conta ainda com equipes que trabalham frequentemente para preservar as espécies que estão no local, além de monitores treinados e prontos para tirar qualquer dúvida dos visitantes.

Após ir ao Orquidário, você ainda pode aproveitar outras opções de lazer que estão localizadas no Polo, como a academia ao ar livre, a pista de cooper, o playground e até mesmo dar uma volta no bosque.

A visita é gratuita e ocorre de segunda a sexta das 7h às 16h30.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Sem categoria


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas