Notícias

27
mar

5 motivos para morar no litoral

Morar perto da praia é um dos sonhos de grande parte dos brasileiros. Acordar e receber um bom dia do mar é uma das experiências mais prazerosas de se viver.

Se você ainda está na dúvida se se mudar para praia é realmente é uma boa ideia, separamos 5 motivos que vão te convencer:

1 – Melhor qualidade de vida

Morar perto da praia te fara respirar um ar mais puro e consequentemente ter uma melhora na sua saúde. Além disso, não há aquele estresse que a cidade grande traz, o litoral proporciona uma sensação de tranquilidade e sossego.

2 – Motivação na prática de exercícios físicos

Essa dica está diretamente ligada a anterior. Morando no litoral, por não ter todo aquele caos e correria da cidade grande, você se sente mais disposto para praticar exercícios.
Existe motivação melhor do que caminhar ou correr na orla da praia olhando o mar?

3 – Praia o ano todo

Enquanto a maioria das pessoas precisam esperar as férias ou algum feriado prolongado para curtir a praia, você a tem à sua disposição o tempo todos.
Nos dias quentes é muito comum as pessoas separem uma roupa para dar um mergulho no mar após saírem do trabalho. Além do que, mesmo durante o inverno, a sensação de caminhar olhando o mar continua sendo maravilhosa.

4 – Seus filhos mais felizes

Além das vantagens para você, seus filhos também terão uma vida muito mais agradável e saudável morando no litoral, tendo mais espaço para brincar, um maior contato com a natureza e é claro, a praia pertinho deles.

5 – Não é só praia

Além da praia, as cidades litorâneas contam com uma variedade enorme de opções de lazer. Em Praia Grande, por exemplo, há diversos locais históricos como o Forte Itaipu. Além de Shopping, casas noturnas, feiras artesanais é o belo Palácio das Artes.

Duvido que agora você não esteja morrendo de vontade de fazer as malas e correr para o litoral.


A Belleville conta com excelentes empreendimentos que mesclam o conforto e bem estar para você e sua família e é claro, pertinho da praia.

Entre em contato com a gente e saiba mais.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas