Notícias

29
jan

5 dicas para curtir o verão em Praia Grande

Se você pretende viajar neste verão e aproveitar bons momentos ao lado da família e amigos, Praia Grande pode ser o destino perfeito! Além de contar com 12 praias belíssimas, a cidade que mais cresce no litoral paulista ainda conta com diversas atrações, atividades e passeios para que você aproveite o melhor do verão.
Para ajudá-lo, separamos cinco dicas de passeios que você não pode deixar de fazer em Praia Grande:

1.Fortaleza de Itaipu
Com mais de 100 anos de história, você não pode ir para Praia Grande e não visitar a Fortaleza de Itaipu. Localizada dentro de uma reserva ecológica, a Fortaleza pode ser visitada através de um passeio que é oferecido aos finais de semana e recomendado para toda a família. O passeio, além de te deixar próximo das belezas da Mata Atlântica, também torna possível aprender curiosidades sobre a história da cidade e do Brasil.

2.Complexo Cultural Palácio das Artes
Quem gosta de programas mais culturais vai se apaixonar pelo Complexo Cultural Palácio das Artes de Praia Grande. Com 6 mil metros quadrados, o complexo é um dos principais polos culturais da Baixada Santista. No seu interior, de estilo contemporâneo, é possível encontrar a Galeria Nilton Zanotti, o Museu da Cidade e o Teatro Serafim Gonzalez, além do Salão de Eventos que possui capacidade para 1.000 pessoas.

3.Avenida Marechal Mallet
Localizada no Canto do Forte, a avenida conta com diversos estabelecimentos de música ao vivo, choperias, churrascarias e temakerias, além de diversas opções gastronômicas que abrangem diversos paladares.

4.Litoral Plaza Shopping
Único shopping da Baixada Santista construído em estilo horizontal, o Litoral Plaza Shopping é o principal centro de lazer e compras de Praia Grande. Além de diversas lojas dos mais variados segmentos, o shopping conta ainda com um amplo estacionamento, cinema, supermercado e praça de alimentação recheada de opções.

5.As praias
É claro que não poderíamos deixar de falar das praias, não é mesmo? Praia Grande conta com 12 praias perfeitas para quem quer relaxar longe da correria do dia a dia, poder sentir a brisa refrescante e ainda tomar aquele banho de mar.

Conheça as maravilhas que Praia Grande tem a oferecer com a Belleville. Nossos empreendimentos possuem toda a estrutura para que você e sua família possam viver da melhor forma a preços que cabem no seu bolso. Entre em contato conosco e saiba mais.

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas, Praia Grande


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas