Notícias

23
jul

2019: O ano ideal para comprar seu imóvel

Com as constantes quedas das taxas sobre os imóveis, o cenário atual é muito favorável para quem deseja adquirir a tão desejada casa própria. Além disso, os preços permanecem estáveis e há maior abertura para negociações.

De acordo com especialistas, é possível que os juros caiam ainda mais devido a pressão concorrencial no mercado imobiliário, que está forçando as grandes instituições financeiras a diminuir as tarifas para se equiparar à concorrência.

Mesmo com todas as vantagens, é preciso se planejar muito bem antes de efetuar uma compra tão importante como essa. Para realizar esse investimento, o ideal é ter separado uma boa quantia para quitar logo de cara pelo menos mais da metade do financiamento, pois esse é um tipo de negócio que costuma comprometer a renda por até 30 anos.

Se você já está se preparando há algum tempo para realizar o sonho de ter um espaço para chamar de seu, aproveite as condições, confira os empreendimentos da Belleville e comece a traçar uma nova fase na sua vida!

Postado por: Belleville Construtora

Arquivado em: Dicas


CATEGORIAS

ARQUIVOS

Notícias Relacionadas